Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pedágio Nacional - Crueldade Nunca Mais

Dia 05 de maio, acontecerá no Brasil, e não diferente em Campo Grande, o Pedágio Nacional - Crueldade Nunca Mais.

O movimento levará protetores de animais de todo o país para as ruas, com pranchetas nas mãos, recolher assinaturas a favor de penas mais severas para quem maltratar animais. Estas serão enviadas à Brasília, por representantes do Movimento Crueldade Nunca Mais e entrarão como reforço ao pedido de penas mais severas no anteprojeto do novo Código Penal.

Na semana de 07 a 11 de maio, a comissão de juristas instituída pelo Senado finalizará o texto do anteprojeto, no que se refere aos crimes contra os animais. Posteriormente, este tramitará no Senado e Câmara dos Deputados. 

É de extrema importância que o texto do anteprojeto contemple agora as condutas criminosas contra os animais, e estabeleça penas mais duras, capazes de realmente inibir estas cruéis ações aos animais.

Por tanto, o Abrigo dos Bichos estará participando, sob coordenação da voluntária Thais Junqueira, na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de julho, das 8 horas da manhã ao meio dia, recolhendo assinaturas.

Pedimos à todos de Campo Grande que participem e contribuam com a sua assinatura, pois, são elas que farão dias melhoras para muitos animais.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More