Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Abrigo dos Bichos estará presente na Festa da Solidariedade nesse final de semana



No próximo dia 26 de agosto, Campo Grande estará completando 113 anos de sua fundação. Para comemorar esta data, empresários, proprietários e inquilinos do Antigo Terminal Rodoviário de Campo Grande, em parceria com entidades, projetos, igrejas e empresas privadas realizam a PRIMEIRA FESTA DA SOLIDARIEDADE, nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

Com a finalidade de interagir, promover e levantar fundos para todos que desenvolvem trabalho social em Campo Grande, além de fomentar o comércio local, a festa contará c
om shows artísticos de bandas e grupos locais, parques de diversões para a criançada, Hemosul realizando cadastro de doação de medula óssea, capoeira, feiras e muitas surpresas.

O Abrigo dos Bichos estará presente com o Bazar Solidário. Roupas, acessórios femininos, masculinos e infantis, brinquedos, artigos de decoração que foram doados à Sociedade serão vendidos por preços simbólicos: de R$ 2 às R$ 5,00 cada.

Além do Bazar, estará presente a lojinha do AB com camisetas personalizadas e muitos artigos e rifas. 

PARCEIROS - Junto com o Abrigo, sempre está seus parceiros. E não será diferente na Festa da Solidariedade. O Pet Bull Cãoveniência promoverá a extensão da Semana Nacional da Leishmaniose ocorrida no início do mês, realizando palestras sobre a doença.

Estará presente também a entidade de proteção de felinos da cidade de Paranaíba, Happy Cat, com uma barraca de pescaria.

A festa será no interior do Antigo Terminal Rodoviário de Campo. Começando sexta-feira, dia 24, às 18 horas, continuando no sábado (25), das 8 horas às 22 horas, e encerrando no domingo (26), às 18 horas. 

Participe do Evento no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites More